Não é só de comida bonita e apetitosa que as redes sociais são feitas, uma página no Instagram faz sucesso mostrando apenas pratos horrorosos.
+ Repórter do Quênia é surpreendido por elefante brincalhão; assista o vídeo
+ Ideia genial, execução perfeita: 25 trabalhos manuais realizados com excelência
+ Com pinturas a óleo, artista cria videoclipe incrível para um clássico dos Beatles
As redes sociais estão inundadas de fotos de comidas maravilhosas, super bem preparadas, por profissionais ou mesmo por amadores, amantes da boa cozinha. Mas, no mundo real, nem sempre recebemos o que pedimos e, nem sempre a receita dá certo.
Ah, e acredite, há muita comida horrível por aí. Você vai encontrar o que há de pior em restaurantes, hospitais e até supermercados. Você sabe, lugares que realmente deveriam saber o que estão fazendo!
Agora, uma página no Instagram se dedica exclusivamente aos pratos e receitas mais feias, ruins e nojentas que você já encontrou por aí. Os quase 20 mil seguidores do blog The Shitty Food são agraciados frequentemente pelas postagens mais repulsivas do mundo da culinária.
Nós do Tudo do Bem reunimos os piores pratos para você ver por aqui. Uma pequena coleção de desastres que deixariam qualquer um sem apetite. Vamos começar pelo café da manhã, já que é a primeira refeição do dia, e deveria ser saudável e nutritiva mas, nem sempre…
Aquela panqueca dourada e saborosa
O café da manhã deve ser variado, mas nem tudo precisa estar no mesmo prato, precisa?
Tudo bem que comida de hospital não é lá essas coisas, mas na Hungria eles parecem levar isso muito a sério
Em compensação, na Finlândia o dia começa do jeito que o diabo gosta: café, cigarro e vodca!
+ A beleza oculta dos manguezais em 10 fotos sensacionais
+ Segundo estudo, casais homossexuais lidam com estresse melhor que casais heterossexuais
Devemos aplaudir aqueles que tentam novas receitas em casa ou que se arriscam no fogão pela primeira vez, mas mais que isso, devemos celebrar quem erra e ainda posta nas redes socias para nossa diversão, não é mesmo?
Um pão que podia ficar mais um tempinho no forno